Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
edusilveira   Araranguá-Sc
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
CNC   Caçador -Sc - SC

Os intcriveis 2 =]

Por: Diogoww  

Em: 28/09/2007 18:50

Fiz esse novo personagem de " os incriveis" baseado no meu professor d Civil kkkk tudo comecou com uma aula nao mto empolgante e uma caricatura no papel msm! Queria a opinao d vcs, acho q jah acabei a modelagem a a text. falta soh conseguir animar fazendo ele dancar a danca do siri. Eu nunca consegui fazer um rig decente, minha ideia eh fazer o skin num biped do CS e exportar pro Motion Builder ( ainda to completamente perdido nele ) e ver se consigo desenrolar la ! =] Q q vcs acharam?!? Abracoo!
Quemm dera eu conseguir fazer um personagem destes....! Parabénss.. Muito Bomm..!
Bem legal... qual o poder dele? :D
Dar aula aos 230 anos d idade
www.diogoassis.com
Diogoww gostei do veinho...hehehe engraçado ! Sobre o motion builder, ele não é facil de usar, vai penar ate vc conseguir usar decentemente, mas ele é maravilhoso. Tem um monte de tutos aqui sobre rig, mas se vc sabe usar o CS já pode animar ele nao é ? manda ver que gostei do personagem. vlw !
rsrsrsrsrsrsrsr...mto bom cara gostei....bem engraçado... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
hahaha.. Muito bom cara... Ficou show!!! Parabens!!
bem comico, gostei, parece com o veio q tinha na escolinha do professor Raimundo, kkkkkkkkkkkkk
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu galera ! Assim q tiver algum resultado na animacao posto aki! Abraco!
www.diogoassis.com
huahuhuah mto comedia .. anima o vovo ai dando aula :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1144, sendo 24 membro(s) e 1120 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, nandao, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.