Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
APO   Rio de janeiro. - RJ
Savio Parente   Fortaleza - CE
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Motos clássicas, choppers, concepts e quatro rodas

Por: Paulo Bonci  

Em: 11/07/2007 21:48

Olá galéra do 3D, tava na hora de postar uns trabalhos meus, se virem fiquem a vontade para comentar. www.bonci.multiply.com Obrigado e um gran3De abraço a todos.
muito massa mas eu n gostei do bump do pneu =\, se arruma isso vai fica perfeita e esse motorzão ta muito massa
sou loko por essas motos!! show dmais!!.. como o Eron falou!! se vc arruma o pneu dela!! vai ficar mais show!!
Obrigado galéra, a opinão de vcs sempre é necessária para melhorar cada vêz mais.
Muito show essa motoca!!! :p Eu so melhoraria o material do banco dela, n ta parecendo couro, se for pra ser couro mesmo... Eh so uma ideia, pq n entendo nada de moto! Fora isso achei tudo perfeito. parabens
Aff... só não ganha 5 por causa do banco. Cabe um wire pra gente? 4 :aqui:
Abraços, Jorpaes
Capricha + um pouquinho no couro do banco, se é que é couro mesmo, e na superficie dos pneus! No mais, só falta andar d verdade! Muito bom! E tipo, com todo respeito, achei seu visual parecido com do Paul Sr. do American Chopper! Abraços!
!!! Power MODE On !!!
E dai Paulo. Muito bom o seu trabalho. Parabens!
www.tiagomattos.com
Oi Alex, com todo respeito acho as Bikes do American Chopper todas iguais as Choppers clássicas com uma alegoría a mais. Essa você não vai ver na OCC. Abração!!!
nossa depois dessa vo i trabalha feliz esse estilo meio futurista e meio chopper ta muito masa, manda a wire

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 426, sendo 2 membro(s) e 424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.