Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
kingstormer   São Paulo
estebanXRK   Brasilia - DF
Jho   ES - AC

WIP - Auto estrada

Por: igordesign  

Em: 23/04/2007 22:51

Opa galera, bom aki estou usando akele modelo do mustang que NÃO fui eu quem modelou, apenas texturizei. Fiz uma cena numa estrada tipo num deserto ou uma região mto seca.. Já encontrei um problema que vcs vão reparar que uma montanha lá no fundo em um certo momento acaba.. hehe Mas resolvi postar aki pra ver tds dicas da galera antes de renderizar denovo neh.. rs Desce a lenha ai pessoal! Abraço! BAIXE O VIDEO AKI! http://www.igorvfx.com/forum/mustang/mustang.mov
Igor Colaiacovo Designer Digital http://www.igorvfx.com http;//igorvfx.blogspot.com
cara qui loko!!! muito bom!!! como vc fez issu?? posta ae um miking of...mo legal... qnto tempo pra renderiza tudo issu?? parabens..muito bom mesmo!!!
Opa comino197 valew cara! Entao, a cena eh simples, as montanhas fiz om um displace do max msm nao do do v-ray, para movimentar o carro usei akele plugin vehicle studio, mas prefiro fazer o rig do carro, como era uma reta só que o carro ia andar eu usei o plugin que é mais rapido pra fazer. Se tivesse curvas e talz era melhor fazer o rig pq vc tem mais controle. Dai o fog, o DOF e o motion blur eu fiz no combustion pq renderizei em rpf. O render demorou umas 8 hrs, renderizei em duas makinas no meu pc normal ki eh um athlon 64 3200+ e no meu note ki eh um intel core duo. Vou tentar arrumar um tempo e vo postar o making off, mas antes quero dexa perfeito, e sei ki ainda nao esta.! Abraço e valew msm cara!
Igor Colaiacovo Designer Digital http://www.igorvfx.com http;//igorvfx.blogspot.com
muito boa a textura!

[email protected]
12 81477751
Opa galera, como ninguém falou nd preu arrumar resolvi eu msm tentar melhorar fiz uma cena a noite, ainda nao renderizei a animação pois quero corrigir os problemas antes.. Comentem ai pra ajudar a ficar show de bola! Dai renderizo a animação! Valew!!
Igor Colaiacovo Designer Digital http://www.igorvfx.com http;//igorvfx.blogspot.com
caracas! mutio louco o efeito que deu! principalmente na imagem de dia!
Galera fiz uma previazinha do video noturno.. http://www.igorvfx.com/forum/mustang/mustangnoite.mov Valew!!
Igor Colaiacovo Designer Digital http://www.igorvfx.com http;//igorvfx.blogspot.com
Fala igordesign tá muito legal cara, quanto tempo levo para fazer o video, dá até para reparar a ondulação da pista passando pelos amortecedores, ha o neon e as angel eyes no farol fico 10, to acompanhado valeu. Se ta de parabens!!!
Estudando arquitetura
curti cara. mas acho q curti mais o cenario como a estrada do que o proprio carro. essa estrada ficou show
3D Reality

www.3dreality.com.br
E dai Igor. Ta ficando irado! ( Cometário sobre a cena noturna ) Acho que a marca do pneu esta muito forte e quando a roda gira fica meio estranho, estude uma textura que se comporte melhor com a roda girando. A cor do carro não esta legal. (colocar uma cor que cause mais impacto, chamando mais atenção para o carro ) A estrada esta alucinante. O farol parece ter a luz saindo por traz dele. Espero ter ajudado. Abraço.
www.tiagomattos.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 3 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deidara026, gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.