Bonsai

Por: Flavio  

Em: 30/03/2007 17:46

Ae galera bom to postando aqui mais uma cena que estou fazendo... Vray é o renderizador.... A primeira imagem é mostrando o progresso da imagem ... As duas depois são os renders de como a cena ta ficando. abs C&C são bem vindos
http://www.fengel.com.br
Ta show de Bola hein
O cara fica tirando foto... Ei!! É 3d??? Nossa!!! Sem comentários!! Está show demais para conseguir palavras para elogiar! Abraço!!
Legal as referencias... ops essa ja é a imagem 3d.. haehaehaehaehae Ta muito massa, parabens!
Flávio como sempre trazendo trabalhos de alta qualidade. Tah muito bom mesmo. Parabéns! Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Parabéns, Flavio. Muito bom.
Flávio............pelo amor d Deus, tem como vc me dizer as configurações do material desse vaso de vidro?Preciso aplicar algo assim num copo mas naum consigu, se puder me ajudar agradeceria.... sua imagem ta perfeita.
Muito bom!!! Parabéns!
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Muito legal cara, pare uma foto, de tão real.
ai cara.. blz??? E o incenso?? hehe Cpricha ae cara...
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 25 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Baldo, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, marcola, Gibran Farfud, Danilo, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.