Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
resident11   Piracicaba - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mdpontes   Macapá - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
Matheus Maia   Recife - PE
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Estudos de 3d Cartoon

Por: cdimax  

Em: 20/09/2006 16:09

olá pessoal sou novo no forum, queria uma opinião de vcs sobre alguns trabalhos q estou desenvolvendo. desde ja agradeço as dicas e sugestões.



URL=http://imageshack.us][/URL]

[img=http://img65.imageshack.us/img65/2076/jackstillza2.jpg]







Olá cdimax, tudo bem? Seja muito bem vindo a 3D1. Gostei muito dos seus modelos, na minha opinião estão muito bons. Você pretende criar um curta com eles?
Sergio Feitosa
obrigado Sergio, na verdade os dois mascotes o do sax e o outro star trek são colegas meus do escritorio, falta o meu mascote, daí vamos fazre uma animação na entrada do site.
E ai cdimax, cara gostei muito da estética dos seu personagens, eles estão bem "suaves" e harmônicos. Só 2 coisinhas, no avião tem uma parte aberta abaixo da boca (creio que seja uma entrada de ar para refreigeração, é isso?) bom a questão é que ela esta deixando a imagem um pouco confusa por ficar muito próxima a boca. O outro é a barra da calça do persongem do star trek que esta atravessando a malha do sapato. No restante meus parabéns esta muito bom.
Gostei das expressões faciais... apesar de eu não curtir o estilo cartoon, esses modelos me agradarão muito... qnt tempo vc já tá no ramo?
Po cara achei muito chou a suas imagens aquele robosinho monociclo então muito maneiro. Um abraço valeu.
Olá grande! Acho que você deveria explorar mais da parte do cenário no avião, explorar mais a questão das nuvens e da parte não preenchida do céu, colocar em realce a parte do solo também. Abraços.
Oi amigo sou Ney to iniciando com o 3d max, mais já conclui algumas video aulas bom, sou desenhista prof. mas to com muita dificuldade em modelar um rosto. Ficou muito bom o teu trabalho cara, quaria te pedir pra postar um tutor passo a passo de modelagem de cabeça, agradeceria muito. meu email é [email protected], e parabéns cara se vai longe!!!! valeu
Lindos, amei todos, Parabéns!!

As imagens são antigas já, mas se pegar nelas novamente dá pra melhorar mais aí, visto que, de lá pra cá, houve aprendizado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 2 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.