Freelance - Configuração de render em rede

Por: 3uilD  

Em: 01/11/2017 14:20

Boa tarde a todos,

 Temos 6 máquinas de 3D no escritório e gostariamos de configura-las para Distributed Rendering. Usamos 3d Max 2016 e V-ray 3.60.06

 Orçamentos para o email [email protected]

Obrigado.
Olá 3uiD...


Você não precisa pagar para esse serviço, bastando estar em rede local as máquinas seguir o registro do vray spawner e deixar ele em modo automático, ele inicia com o windows...

Você pode usar esse método para render em linha de comando também... Ou você pode usar o Backburner...


Eu demonstro como usar elas e algumas configurações no curso de vray aqui da 3D1, muito simples.


Abraço
Olá Cleber,

 Aonde está este curso? Lí algumas explicações até agora mas achei um pouco complexo. Manager, server, tcp/ip, entre outras coisas...to achando difícil até confirmar se todas as máquinas estão configuradas para poder fazer o DR.

 Sei que todas estão com mesmo max e vray, mas algumas não instalaram backburner, não sei se os hd's estão compartilhados...

 Vc não quer fazer uma acessoria via skype pra me ajudar a configurar e eu pago a sua hora?
Você quer usar o render distribuido com o 3DsMax ou o Backburner?

Se você comprar o curso de vray da 3D1 te ajudo a arrumar tudo, unica coisa que não consigo é colocar as máquinas em rede, mas ajudo.


No curso tem aula dedicada a render distribuido com o Vray e 3DsMax... Veja o curso que está na home da 3D1... http://www.3d1.com.br/dvds/cursos/video-curso-v-ray



Abraço...
Cleber, Já temos os computadores ligados em rede aqui. Não usamos backburner, é pro 3D max mesmo. Eu consigo fazer um deles renderizar junto com a minha máquina, mas os buckets dele ficam sem textura, o projeto e as texturas ficam na rede, todos os pc's tem acesso.

Abro o Vray DR Spawner em todas as Servers. Na cliente, em distributed render eu inclui todas as máquinas, quando clico em Resolve Servers o IP de todas aparece corretamente.

Porém das 5 máquinas, apenas uma e a minha renderizam juntas, as outras não.
Cleber, Já temos os computadores ligados em rede aqui. Não usamos backburner, é pro 3D max mesmo. Eu consigo fazer um deles renderizar junto com a minha máquina, mas os buckets dele ficam sem textura, o projeto e as texturas ficam na rede, todos os pc's tem acesso.

Abro o Vray DR Spawner em todas as Servers. Na cliente, em distributed render eu inclui todas as máquinas, quando clico em Resolve Servers o IP de todas aparece corretamente.

Porém das 5 máquinas, apenas uma e a minha renderizam juntas, as outras não.


Hummm... Deixou a opção "Transfer missing assets" ativada na maquina host? Marca a opção "Check for missing files" em System... Se isso não funcionar, é a rede, eu desativo o controle de contas e outras coisas para evitar mais problemas com permissões no Windows 10, nem grupo uso...

Tenta isso... 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1171, sendo 29 membro(s) e 1142 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, Edson, JMDesign, Moura, Thiago Couto, Gabriel, Le_Andro, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, magster, Juarez, Leonardo, Duda, Victor Mendonça, thassiojlopes, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.