audio desalinhado

Por: Abilio  

Em: 18/02/2018 14:19

oi

estou com um arquivo de filme .mkv com o audio desalinhado de 5 a 10 segundos
esta tão desalinhado que não da pra saber se eu devo adiantar ou atrasar o audio

que programa que pode me ajudar a alinhar o audio ?
e torne facil saber se eu devo adiantar ou atrasar o audio ?

valeu
A maioria dos players tem recursos pra isso.. Eu geralmente uso o VLC, ve no seu player se tem ajustes de sincronizacao e tal...  Ve se no programa q vc usa n tem "Track Synchronization", ai entao vc atrasa ou adianta o som.. Se no programa q vc usa n tiver, baixa o VLC q n e' grande e baixa rapido...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..


o player 3d que eu uso no android não tem isso

ja testei varios outros e tambem não tem

eu queria fazer direto no arquivo

é possivel ?
Ish... e' q pra editar o video seria questao mesmo de vc usar um programa de edicao mesmo e tal... As vezes vc consegue achar uma versao melhor do video tbm.. .. Ou tenta achar um player de android q tenha a opcao de deslocar a sincronia do audio.. 
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ScreamingFox:
Ish... e' q pra editar o video seria questao mesmo de vc usar um programa de edicao mesmo e tal... As vezes vc consegue achar uma versao melhor do video tbm.. .. Ou tenta achar um player de android q tenha a opcao de deslocar a sincronia do audio..


tem um lance , em audio e video , de sempre adiantar o audio em 500 milisegundos para sincronizar com o video

porque isso é necessario ?
é 500 milisegundos mesmo ?
Geralmente os videos sao sincronizados com o audio... se todos os videos q vc ve estao com o som fora de sincronia, o problema e' ou o aparelho ou o programa q vc ta usando... 

Mas, qdo ta fora da sincronia, pode ser qualquer coisa, nao so' meio segundo, etc.. 

Ate' onde eu sei n tem esse negocio de sempre adiantar o audio meio segundo n... 
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 17 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Geraldo Nunes, WinterPT, JMDesign, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.