Tutorial: Modelagem e Render - Banheira Spa

Este tutorial foi escrito referente a uma dúvida do membro Osires Mathoso da 3d1, onde o mesmo estava com dificuldade de realizar a modelagem deste objeto, mesmo bem atrasado consegui escrever o tutorial, espero que sirva de ajuda para alguém...

Ver tutorial

Por: Rogerio Coletti  

Em: 25/11/2013 06:55

Acabei de enviar um novo tutorial: Modelagem e Render - Banheira Spa


Clique aqui e veja o tutorial completo

Aproveite e deixe seus comentários!


Para ver o tutorial original
Rogério Coletti
haeow, brother! Bom o tutorial! Só faltou a imagem final mostrando o resultado da banheira com os materiais.
Tenho este tutorial bem guardadinho até hoje!
Ótimo tutoria, muito fácil de seguir heheh
Valeu Rogerio!
New, segue link do tutorial original na minha página, a imagem principal está em .swf, acho q aq não aceita...
Grande Osires, rapaz isso já faz mto tempo em, e aí conseguiu modelar algumas banheiras ? hehehhehe
Vlw Grande Juliano, tentei ser bem detalhista...
Mto Obrigado João...

Vlw galera...
Rogério Coletti
Haeow! Nem reparei lá.
Apanhei um pouco para modela-la, mas consegui. O projeto da maquete que acabou não vingando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 23 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Baldo, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, marcola, Gibran Farfud, Danilo, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.