Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Max Idalgo   são paulo - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gui Silva   cotia - SP
hunterkoon   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
isac vitor   curitiba - PR
ytakahassi   São Paulo

Tutorial das novidades do Rhino 6

O artista Diego Dneo, professor do vídeo curso de Rhinoceros da 3D1, publicou uma série de vídeo tutoriais explicando as novidades do Rhino 6 na renderização, Fillets e Snapshots, além de modelagem com o Plug-in Clayoo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/04/2018 11:00

O artista Diego Dneo, professor do vídeo curso de Rhinoceros da 3D1, publicou uma série de vídeo tutoriais explicando as novidades do Rhino 6 na renderização, Fillets e Snapshots, além de modelagem com o Plug-in Clayoo.
Andre e demais colegas, boa tarde,

Já me cadastrei no channel do Prof. Diego Dneo e vou estudar tudo o que há lá - claro! Ainda mais agora que retornei com os estudos de reaprendizado e modelagem no Rhino. Quando eu começar a estuda-los, vou postando e comentando aqui, ok?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Tenho certeza que você vai adorar os vídeos que o professor Dneo publica no canal dele, alguns são voltados para prototipagem, cortadora laser e tal como você gosta.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, devido a estes contratempos, tive que dar um tempinho em tudo, mas já está entrando tudo nos eixos. Estou retornando hoje para o Rhino do Dneo e ver se assisto pelo menos um tutorial por dia do channel dele no Youtube. Quanto às aulas, estou gostando bastante, mesmo ainda no início. À medida que for avançando, vou te dando um retorno.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
oi Marcelo, tudo bem?

Eu fico feliz de saber que as coisas estão se resolvendo ai e se tiver qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar, é só falar.

Bom saber também que está retomando os estudos de Rhino, vou fazer o mesmo quando eu restaurar o meu PC, pois estou louco de vontade de brincar no Grasshopper.

Tenho certeza que o Dneo vai adorar saber que você está gostando do curso de Rhino e não deixe de ver os vídeos sobre prototipagem que ele tem lá no canal, são muito legais.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707600.

Total de membros registrados: 135219

Últimos membros registrados: Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220.

Usuário(s) on-line na última hora: 1041, sendo 4 membro(s) e 1037 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Neesaun, Ztesu026, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.