Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Piton   São Paulo
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Claudio   Vila Velha ES - AC
3dedson   Mato Grosso

Download do Scatter para o 3ds max

A Sini está oferecendo o download da versão Beta do Plug-in Scatter para o 3ds max, que permite distribuir e renderizar centenas de milhões de polígonos, para provar renderizaram uma cena com 2 bilhões de Polys usando 16 GB de RAM.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/02/2018 08:20

A Sini está oferecendo o download da versão Beta do Plug-in Scatter para o 3ds max, que permite distribuir e renderizar centenas de milhões de polígonos, para provar renderizaram uma cena com 2 bilhões de Polys usando 16 GB de RAM.
Alguem conseguiu fazer download?
Oi Dneo, tudo bem?

Eu não tentei baixar, qual foi o problema que você encontrou?

Eles lançaram este novo instalador com todos os Plug-ins faz uma semana e saiu em todos os sites, então, pode ter dado algum problema de tráfego ou do sistema.

Eu tenho contato com eles e são super gente fina, até se ofereceram para patrocinar um Contest da 3D1, então, se for algum problema no site que eles não viram ou coisa do tipo, eu posso enviar uma mensagem avisando que os nossos leitores não estão conseguindo baixar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135124

Últimos membros registrados: pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga.

Usuário(s) on-line na última hora: 854, sendo 22 membro(s) e 832 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, Geraldo Nunes, Abilio, Inano, Sergio1987, Lisandro, maruedson, pqrenan, Vimukta, brunolacerdal, TadeuB79, adriel122, emersonforentin, Le_Andro, Daniel Monteiro, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.