Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

sandro.santos   Maringá - PR - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
resident11   Piracicaba - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
kleberrc   sao paulo
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
RaulDias   São Paulo - SP

A justiça acabou com o FStorm Render

Em Agosto do ano passado divulgamos aqui a briga judicial onde a Otoy, dona do Octane, acusava o Andrey Kozlov por usar códigos do Octane no FStorm, o Render por GPU mais proeminente para o Max, a Otoy ganhou e a justiça acabou com o FStorm.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/11/2017 15:04

Em Agosto do ano passado divulgamos aqui a briga judicial onde a Otoy, dona do Octane, acusava o Andrey Kozlov por usar códigos do Octane no FStorm, o Render por GPU mais proeminente para o Max, a Otoy ganhou e a justiça acabou com o FStorm.
Segundo o Andrey Koslov, desenvolvedor do Fstorm, isso foi na Nova Zelândia... ele entrou na justiça na Russia e lá segundo ele o processo está favorável ao Fstorm.
Oi Juliano, tudo bem?

Eu agradeço por informar, também li a mensagem que o Koslov publicou no Facebook sobre a matéria que saiu no Medium, sengundo ele aparece a palavra Octane nos códigos do FStorm porque tem um conversor de cena do Octane para o FStorm e isso é bem plausível.

Eu vou publicar uma notícia amanhã com o link para a resposta do Koslov para os leitores da 3D1 ficarem por dentro do que está acontecendo, porém, pelo menos na Nova Zelândia ele já não pode mais vender o FStorm, faz tempo que ele retirou do site o download e o botão para comprar o FStorm, a justiça da Rússia não tem força mundial e a Otoy não é uma empresa tão pequena, certamente vão processá-lo nos EUA e na Europa também, a Otoy tem uma sede na Nova Zelândia e outra em Los Angeles, então, se ganharem nestes lugares ele só poderá vender o FStorm na Russia, que é um país do mesmo nível do Brasil.
Eu acho que o Andrey iria se dar bem aqui se resolvesse mudar para cá. laughing

É uma pena ver o FStorm envolvido nesta polêmica porque era um render promissor, mas agora viverá na corda bamba.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008, sendo 26 membro(s) e 982 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, gilson antunes, wdesign2006, Allen Anderson, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Roberto Movanni, Le_Andro, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Duda, Corró, Nuno, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, D2_Unrio, Sergio1987, João Von Rondow, LUHIDALGO, TadeuB79, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.