Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Alexei   Jaraguá do Sul
Moises3d   suzano - SP
Matheus   Itapetinga - BA

Script com biblioteca de materiais V-Ray

O VRayMatLib é um novo Script gratuito oferecido pelo estúdio Best Program para o V-Ray do 3ds max, ele exibe uma lista com diversos tipos de materiais pré-configurados e prontos para usar, entre eles tem metais, vidros e pedras preciosas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 10/11/2017 08:00

O VRayMatLib é um novo Script gratuito oferecido pelo estúdio Best Program para o V-Ray do 3ds max, ele exibe uma lista com diversos tipos de materiais pré-configurados e prontos para usar, entre eles tem metais, vidros e pedras preciosas.
Não instalou no 2017. Deu mensagem de erro.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Oi Libanio, tudo bem?

Eu não tinha testado o Script e fui testar depois que vi a sua mensagem, mas eu não tenho o 3ds max 2017 porque ele é muito problemático, então, testei no Max 2016 onde está instalado o V-Ray 3.5.

Assim que rodei o Script não aconteceu nada, não deu mensagem de erro, mas também não apareceu o item BestPrograms no Customize User Interface, porém, vi que ele criou dois arquivos na pasta Scripts do 3ds max, como mostra a primeira imagem em anexo.

Então, fechei o Max e abri novamente, dai apareceu o item BestPrograms no Customize User Interface para criar o botão que abre o Script, cliquei nele e abriu a biblioteca numa boa como mostra a segunda imagem em anexo.

Qual foi a mensagem de erro que deu no seu PC e qual é a versão do seu V-Ray?

Apesar que eu acho que é mais problema do Max 2017 do que da versão do V-Ray ou do Script, pois o Max 2017 é a pior versão dos últimos 10 anos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 16 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Carlos E. Nogueira, Deems, Junior, nildoe, info5, William, deathstars, mastermax, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.