Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Ed Lopes   São Paulo - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
Bruno Souza   Brasília - DF
coxinha   Umuarama - paraná - PR
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

O Raytrace Real-Time está mais próximo

Diversos pesquisadores em conjunto desenvolveram um novo método para filtrar o Noise de imagens renderizadas em 3D que consegue obter uma imagem perfeitamente suave em 10 milissegundos a partir de Path-tracing com apenas 1 Sample por Pixel.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/09/2017 07:58

Diversos pesquisadores em conjunto desenvolveram um novo método para filtrar o Noise de imagens renderizadas em 3D que consegue obter uma imagem perfeitamente suave em 10 milissegundos a partir de Path-tracing com apenas 1 Sample por Pixel.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1203, sendo 21 membro(s) e 1182 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, mastermax, Junior, TadeuB79, Gabriel, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Eber.Silva, Sergio1987, Juarez, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.